Tranporte de animais

AVI – ANIMAIS

É muito recorrente viajarmos, quer seja por situações pessoais, empresariais ou até mesmo por competições. Quem é que nunca precisou de um transporte para animais?

Para quem tem animais de estimação ou participa em competições que envolvam animais, a situação torna-se mais complicada. 

De forma a colmatar este problema, a JTM Group é o seu aliado para garantir um transporte seguro e com as melhores condições do seu animal de estimação

Membro da IPATA – International Pet and Animal Transportation Association e da ATA – Animal Transportation Association, fornecemos serviços de transporte profissional de animais, de e para todo o mundo.

Operacionalmente, a JTM Group disponibiliza um suporte completo, através da emissão de licenças, bem como de toda a documentação necessária e/ou de resguardo.

Reunir soluções de transporte autorizado door to door, garantindo conforto aos seus animais e verificação, cooperando com os órgãos competentes em toda a UE, é uma das missões da JTM.

Durante todo o processo envolvente, assim como o transporte, reunimos as condições de acordo com os regulamentos da IATA – publicado em: “Animals Regulations Live”, uma vez que o transporte de animais requer um tratamento e handling especial. 

Garantimos:

  • Equipa altamente qualificada;
  • Conhecimento e elaboração da respetiva documentação;
  • Acompanhamento constante;
  • Rigor e segurança no transporte do animal.

A JTM é especializada no transporte de animais vivos e cavalos. Consulte a nossa equipa de profissionais qualificados e deixe o transporte dos seus animais em boas mãos. Seja para que parte do mundo for!

Não hesite em contactar-nos. Estamos sempre disponíveis para si e para os seus amigos de 4 patas!

Fique a par de todas as notícias, eventos e vídeos da JTM no nosso Blog. Assim como nas nossas redes sociais, Instagram, Facebook e Linkedin.